sábado, 7 de fevereiro de 2009

"CAIXA DA VERDADE"

Bom acredito que a maioria das pessoas que aqui entram tem orkut... achei na parte dos Apps a caixa da verdade...é muito engraçado...chego a perder meu tempo com aquilo...vc recebe cada mensagem que chega a ser hilario...e o mais interessante que a grande maioria delas é de pessoas estranhas que não tem nada pra fazer...é claro que vc acaba mandando mensagens tbm... e o interessante disso tudo é que vc não sabe quem lhe mandou mensagem chingando ou elogiando e também as mensagens que vc manda são sigilosas...ninguem sabe que é vc...é uma coisa tipo bilhetinhos anonimos, como fazia na época da escola...só que + moderno. Você encontra pessoas com um alto nivel de intelecto e outras que estão lá somente pra sacanear...mas acaba sendo divertido qdo vc não tem nada pra fazer...
_____________________________________________

Hoje fui dar uma olhadinha nas atualizações de meus amigos e achei muito interessante o post da kelly do blog "libélula" como titulo estava CHORAR FAZ BEM... me identifiquei horrores com o post dela, até pq ontem estava assim... um pouco estressada,de mal com a vida,nada estava bom...meus amigos me ligando pra sair e eu naquela duvida basica sair ou não... acabei me isolando no meu mundinho pra meditar,tomar decisões importantes e chorar, até pq acredito que chorar é uma forma de desabafar... e não tenho o habto de fazer isso com frequencia, pois sempre quero parecer forte perante as pessoas e a mim mesma, mas todos temos q tirar um tempinho pra "desabafar" com nosso travesseiro... por isso falei da caixa da verdade,pois depois de chorar muito e sem paciencia nenhuma pra falar coisas serias com meus amigos no msn queria me distrair e entrei na caixa da verdade,onde me distrai, ri muito...pra mim valeu a pena escutar coisas boas e ruins de pessoas estranhas...Pois é isso que tinha pra hoje
um bj a todos que me visitarem...
_____________________________________________

8 comentários:

Kelly Jessie disse...

Oi, obrigada por ter lido e gostado do meu post. Estava meio tristinha quando escrevi aquilo, coloquei tudo que sentia pra fora...não que o que sentisse fosse algo ruim, estava com saudade do meu namorado que está morando em SP por causa da faculdade..rsrs a saudade é muito grande e as vezes é dificil administrar bem isso. Mas sempre que choro, de alguma forma me sinto melhor. :p

Christian Klann disse...

Te amo amor ...
eu tbm perco muito tempo com acaixa da verdadehehehe

Nina Jessica disse...

Obrigada por passar no meu blog!
Vejo q vc adora óculos...eu tbm, mas me dedico mais aos desenhos rsr
TDB pra vc!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Oi,Cah!taí,eu tenho orkut e nunca olhei o Apps(é isso?).Se é bom para descontrair vou ficar freguesa!

Espero que o "de mal com a vida" já tenha passado!

Beijos!!!Sonia Regina.

Pelos caminhos da vida. disse...

Entro muito pouco no Orkut,mas vou dar uma espiadinha na Caixa da Verdade.

Chorar amiga é bom,lava a alma.

Um gde abraço.

beijooo.

Isabela disse...

tbm tenho caixa da verdade e perdo tempo mais msmo assim é bom o aplicativo

Isabela disse...

tbm tenho caixa da verdade e perdo tempo mais msmo assim é bom o aplicativo

NORYWALBLUES disse...

adorei a caixa,,,la encontro mulheres de todo tipo,,,mais elas tem algum em comum,,,sao todas belas e maravilhosas...bjs a todas sem exeçao...